Adelino Ferreira distinguido com Menção Honrosa nas COMEMORAÇÕES 246 ANOS DA FCTUC

Menção Honrosa em Investigação: Publicações Internacionais pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, tendo em conta as publicações indexadas na Web of Science, o indicador CNCI (Category Normalised Citation Impact), bem como a proporção de artigos em que o docente/investigador é primeiro autor ou autor correspondente.
COMEMORAÇÕES 246 ANOS DA FCTUC - MENÇOES HONROSAS para o Departamento de Engenharia Civil

No âmbito das comemorações dos 246 anos da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra - FCTUC, que no passado dia 12 de Outubro se assinalaram ao longo da tarde no edifício central no Pólo II, foram várias as menções honrosas atribuídas, algumas das quais ao Departamento de Engenharia Civil da FCTUC.Assim, de Parabéns estão os Professores:

• Jorge Almeida e Sousa que foi distinguido com a “Menção Honrosa em DESEMPENHO PEDAGÓGICO” - recebeu o prémio o Professor Luís Lemos em representação do Professor Almeida e Sousa;
  • Luís Simões da Silva distinguido com a “Menção Honrosa em Investigação: Projetos e atividades”;
  • Adelino Lopes Ferreira também ele distinguido com a “Menção Honrosa em Investigação: Publicações Internacionais”.

Ao Departamento de Engenharia Civil foi ainda atribuído um outro prémio ao aluno do Mestrado Integrado em Engenharia Civil:

• João Martins Ferreira – que foi distinguido com a “Menção Honrosa em Associativismo “ Parabéns ao DEC-UC! Parabéns à FCTUC pelos seus 246 anos.

News published in 11 Dec, 2018