Verão com Ciência 2022

Apoio Especial I FCT

Encontra-se aberto o período de candidaturas ao apoio especial Verão com Ciência 2022.

A FCT atribui um apoio especial para apoiar projetos de “Verão com Ciência” para atividades de investigação científica e tecnológica em unidades de I&D através do financiamento de bolsas de iniciação à investigação para atividades presenciais de investigação científica.

As candidaturas ao apoio especial Verão Com Ciência decorrem de 16 de maio a 16 de junho 2022 (17h00, hora de Lisboa), com a possibilidade de implementação entre 1 de julho e 30 de setembro de 2022.

Os planos de trabalho que recebam apoio financeiro para o pagamento de bolsas de iniciação científica devem ter data de início até um mês depois da comunicação da concessão do financiamento pela FCT.

Os destinatários deste apoio são as unidades de I&D com classificação de Bom, Muito Bom ou Excelente atribuída pela FCT no processo de avaliação de Unidades de I&D 2017-2018. A apresentação de propostas é limitada a uma candidatura por unidade de I&D.

As propostas devem ser enviadas através do preenchimento, em língua portuguesa ou inglesa, de formulário próprio e questões adicionais poderão ser colocadas através do e-mail: veraocomciencia@fct.pt.

Mais informações podem ser consultadas na página Verão com Ciência 2022.

Aos Investigadores Responsáveis interessados em submeter candidatura agradecemos, assim que possível, o envio da intenção de candidatura para o email inov@fe.up.pt, indicando ainda:

- Nome do Investigador Responsável na FEUP;

- UID pela qual submetem a candidatura;

- Título e Acrónimo da candidatura;

- Referência da candidatura, se aplicável;

News published in 17 May, 2022